Cena inédita de “Montage of Heck” traz Cobain sofrendo de dores no estômago

Um trecho inédito do documentário "Montage of Heck", que ficou fora da edição final do filme sobre a história de Kurt Cobain e o Nirvana, foi postado na internet pelo radialista americano Gregg Hughes, do canal Opie Radio.

por

Um trecho inédito do documentário “Montage of Heck”, que ficou fora da edição final do filme sobre a história de Kurt Cobain e o Nirvana, foi postado na internet pelo radialista americano Gregg Hughes, do canal Opie Radio.

As imagens, que segundo ele foram liberadas com exclusividade pelo diretor Brett Morgen, foram feitas por Courtney Love.  Kurt aparece deitado em uma cama, ao lado de um balde para vômito, descrevendo seus problemas estomacais depois de fazer exames em um hospital.

Segundo o vocalista da banda Melvins, Buzz Osborne, que afirmou que 90% do filme não passa de besteira, Kurt não sofria de nenhuma doença de estômago. O problema era o vício.

“Ele fazia isso por simpatia e ele poderia usá-li como desculpa para se drogar. Claro que ele estava vomitando. Isso é o que usários de heroína fazem”, disse recenemente o músico em entrevista.

Lançado em maio, “Montage of Heck” ganhará a trilha sonora oficial apenas em novembro, com a promessa de material inédito do vocalista. O documentário foi relançados nos Estados Unidos nesta sexta (7).