Bárbara Borges volta a trabalhar com Xuxa e diz: “Ela quer espontaneidade”

Reprodução/Instagram/bborgesBárbara Borges irá apresentar o programa de Xuxa na internet e acompanhar os bastidores das entrevistas e externas da atração semanal

por

Bárbara Borges volta a trabalhar com Xuxa e diz: "Ela quer espontaneidade"

Bárbara Borges irá apresentar o programa de Xuxa na internet e acompanhar os bastidores das entrevistas e externas da atração semanal

Ela começou na televisão com Paquita do Programa da Xuxa na TV Globo e depois de 20 anos, Bárbara Borges volta a trabalhar com a apresentadora. O convite, feito na semana passada pela direção da Record, pegou de surpresa a atriz que teve o primeiro encontro com toda a equipe da atração na manhã desta segunda-feira (10). “Tudo está sendo guardado a sete chaves, segredo total. Não posso dizer muitas coisas (rs), mas tudo está muito lindo. Todo mundo entusiasmado, confiante e feliz. A Xuxa não faz exigências e nem cobra nada. Ela só diz que quer um programa natural. Ela quer espontaneidade no programa”.

Animada com o desafio, Bárbara contou  um pouco sobre a sua função no “Programa Xuxa Meneghel”, que estreia no próximo dia 17 às 22h30m. “A internet ganha espaço cada vez maior, o alcance é maior e a interação também. Eu vou ser uma apresentadora on line. Enquanto a Xuxa estiver ao vivo mostrando as atrações, eu vou contar sobre os bastidores das matérias, conversar com os entrevistados, revelar detalhes curiosos das externas e claro fazer uma ponte da Xuxa com as redes sociais”, explicou a atriz para o Popzone. 

Mãe de Martin, de 1 anos e dois meses de idade, Bárbara entregou que a emissora apresentou vários nomes para ser apresentadora on line da atração  e quem bateu o martelo foi a própria Xuxa. “Soube que quando surgiu o meu nome, a Xuxa falou logo. ‘Quero a Bárbara’. Isso me deixou orgulhosa porque o carinho e o cuidado de 20 anos atrás permanecem entre nós. É um momento muito especial para mim”.

Bárbara também confirmou que já se sente totalmente a vontade com a produção da atração. “Têm muitas pessoas que estou revendo, estou voltando a trabalhar do tempo da Globo ainda! Sem falar nos câmeras, os auxiliares e a galera dos estúdios que já  trabalharam comigo nas novelas da Record. Estou cercada de pessoas do bem”.
Sobre a emoção de Xuxa a poucos dias da estreia do programa,  Bárbara evitou maiores detalhes. “Ela está bem entusiasmada e muito feliz. Isso é visível”

Você também vai curtir