Band exibe a trama turca “Fatmagül” e pensa em produções próprias no futuro

DivulgaçãoBeren Saat interpreta a protagonista Fatmagül na novela turca "Fatmagül – A Força do Amor"

por

Band exibe a trama turca "Fatmagül" e pensa em produções próprias no futuro

Beren Saat interpreta a protagonista Fatmagül na novela turca “Fatmagül – A Força do Amor”

A Band exibe, a partir de 31 de agosto, a novela turca “Fatmagül – A Força do Amor”. Sucesso em mais de 30 países, a trama será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o “Jornal da Band”.

Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de “Mil e Uma Noites”, que termina no dia 15 de setembro.

“Nossa estratégia é de longo prazo. Queremos consolidar essa faixa com títulos de qualidade e que agradem o público brasileiro para, em seguida, produzirmos nossas próprias novelas”, diz Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

De acordo com a emissora, “Mil e Uma Noites” dobrou a audiência no horário, chegando a picos de 6 pontos na Grande São Paulo.

Sobre a novela
Fatmagül é uma humilde e bela jovem de Esmirna, cidade localizada no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda de seu irmão Rahmi. Ela é a prometida de Mustafá, um jovem pescador com quem sonha se casar. Durante uma festa de noivado, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista.

O noivo Selim aproveita a festa para reencontrar os amigos Kerim, Vural e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, eles encontram Fatmagül na estrada e a violentam. Kerim não participa do ato, mas, embriagado, não consegue fazer nada para evitá-lo.

Os quatro envolvidos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou de tudo. A partir daí, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.

Você também vai curtir