Atriz Kim Richards estava vivendo “como sem teto” ao ser presa, diz site

Alberto E. Rodriguez/Getty Images A atriz Kim Richards, que foi presa no domingo (2) acusada de furtar produtos de uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos, estava "morando como sem teto" no momento em que foi flagrada cometendo o crime.

por

Atriz Kim Richards estava vivendo "como sem teto" ao ser presa, diz site

A atriz Kim Richards, que foi presa no domingo (2) acusada de furtar produtos de uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos, estava “morando como sem teto” no momento em que foi flagrada cometendo o crime.

Segundo o “TMZ”, site especializado em celebridades, a estrela do reality show “The Real Housewives of Beverly Hills” estava sem residência fixa desde que deixou a reabilitação no mês passado.

O site informou que ela estava se auto-medicando, mas não está claro se ela estava sob influência de algum remédio no momento em que foi pega com U$ 600  em produtos da loja. Uma fonte policial disse que ela deixou o estabelecimento com mais de 50 ítens no carrinho de compras.

A família ainda não sabe como ajudar Kim. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o ex-marido de Richards disse ter certeza que a atriz é inocente. “Estou em choque completo. Deve ter acontecido algum tipo de erro. Foi um mal-entendido”, falou.

Você também vai curtir