TOPO

Atriz de “Gossip Girl” perde guarda dos filhos e se revolta: “Chocante”

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 12 ago 2015 14:29 PM / / 630 views

Atriz de "Gossip Girl" perde guarda dos filhos e se revolta: "Chocante"

A atriz Kelly Rutherford, que fez a série “Gossip Girl”, está revoltada com a decisão da Justiça, tomada na terça-feira (11), de transferir os seus filhos a Monaco para ficarem com o pai.

“O que a juíza fez ontem foi chocante, ilegal e abusivo com meus filhos”, afirmou Rutherford em comunicado enviado à revista “People”. “Sem qualquer autoridade legal, a juíza do mais baixo escalão do tribunal do Estado violou os direitos constitucionais dos meus filhos que são cidadãos americanos”, disse.

A atriz de 46 anos foi até à Suprema Corte em Noa York na terça após a juíza Ellen Frances Gesmer assinar um  habeas corpus pedido pelo seu ex-marido, Daniel Giersch, na segunda-feira.

A audiência aconteceu após Rutherford se recusar a enviar seu filhos, Hermes (8 anos) e Helena (6 anos), para a Europa na última semana, após passarem o verão norte-americano com ela em Nova York.

“Sabendo que não tinha autoridade, a Juíza Gesmer pegou os passaportes do meus filhos e os obrigou a sair dos Estados Unidos para morar em Monaco, um país no qual nem eles ou eu, e mesmo o pai deles, possuem cidadania”, alegou. “O pai das crianças não se importa de tê-los com ele. Ao contrário de muitas afirmações falsas, ele, como todos cidadãos alemães, pode vir para este país a qualquer hora com o passaporte alemão”, continuou.

Ela disse que está fazendo o seu melhor para confortar os filhos, mas reconheceu: “Não há palavras para ajudá-los a entender por que uma juíza seria tão cruel”.

|

Comentários no Facebook