Após depressão, Eminem diz perdeu 37kgs com hábitos saudáveis

Reprodução/TwitterEminem foi viciado em remédios para dormir e enfrentou depressão

por
  • Reprodução/Twitter

    Após depressão, Eminem diz perdeu 37kgs com hábitos saudáveis

    Eminem foi viciado em remédios para dormir e enfrentou depressão

Depois de uma overdose de comprimidos para dormir em 2007, ter enfrentado uma depressão e ter ido parar em uma clínica de reabilitação, Eminem decidiu mudar de vida e criou hábitos saudáveis. Em entrevista ao jornal “Men’s”, o rapper contou que ao deixar a rehab, ele estava pesando 104kgs.

“Eu precisa descobrir como perder peso de forma saudável. Parei de tomar remédios, então tinha dificuldades para dormir, mas não queria mais tomar nada. Foi quando comecei a correr, o que me ajudou a ter sono naturalmente. Foi perfeito”, declarou.

Eminem contou ainda que o excesso de remédios Vicodin e Valium o deixou com “um buraco” no estômago o obrigando a comer muito mal. “Decidi sair dessa, me alimentar melhor. Levantava de manhã, corria durante uma hora, ia para o estúdio, voltava, corria de novo. Fiquei com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) em queimar calorias. Chegava a queimar 2 mil por dia”, revelou o cantor, que em alguns meses perdeu 37 quilos.

“Substituí um vício pelo outro. Eu corria tanto que me machuquei e tive problemas no quadril”, afirmou. Depois, com ajuda de um profissional, o rapper conseguiu se adequar aos treinos alternando entre corrida e musculação.

Você também vai curtir