TOPO

Álbuns de Luke Bryan e Dr. Dre juntos vendem equivalente a 640 mil cópias nos EUA

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 17 ago 2015 11:50 AM / / 570 views

 

Site Oficial
Luke Bryan

Os mais recentes lançamentos de Luke Bryan (ao lado) e Dr. Dre venderam o equivalente a 640 mil cópias na última semana nos EUA.

O resultado chega sete dias depois da parada da Billboard ter batido um recorde de vendas baixas, quando a trilha do filme Descendants conseguiu chegar ao primeiro lugar vendendo pouco mais de 40 mil unidades. Para se ter uma ideia, os discos que ficaram entre as posições de número 3 e 32 somados não ultrapassam essa quantia.

Dr. Dre

“Kill The Lights” do astro country conquistou o número 1 depois de vender o equivalente a 345 mil cópias – o terceiro melhor resultado de 2015.

“Compton”, o primeiro álbum lançado pelo rapper e produtor Dr. Dre (à direita) em 16 anos, ficou na vice-colocação com o equivalente a 295 mil unidades compradas – número surpreendente para um disco que ainda não ganhou lançamento físico e só está disponível para compra ou audição nos serviços de música da Apple.

O top 5 teve ainda mais duas novidades. O volume 55 da tradicional série de coletâneas “Now” ficou no terceiro lugar, enquanto “This Is Not a Test” do rapper cristão TobyMac estreou na quarta posição. “1989” de Taylor Swift caiu duas colocações e ficou com o quinto posto.

Se ligue nas Notícias do Popzone para saber quem se destaca na parada da Billboard!

|