TOPO

“A classe artística tem medo de se posicionar”, diz Felipe Neto

por Bibi Toledo / Publicado em quarta-feira, 19 ago 2015 03:33 AM / / 519 views

entrevista joFamoso por expressar suas opiniões por meio de seus vídeos, Felipe Neto acredita que os artistas não falam tudo o que pensam por medo das críticas . “É uma merd… dar opinião no Brasil. A gente tem uma classe artística muito velada, eles têm medo de se posicionar. Se eu falar que não gosto de melancia, por exemplo, vai ter um grupo de admiradores de melancia que vai falar que eu sou um opressor”, disse em entrevista ao “Programa do Jô” desta terça-feira (18).

Segundo o ator e empresário, poucos artistas tem a liberdade de se posicionar em rede nacional. “Você, Jô, é um dos únicos na televisão brasileira que consegue dar opinião sem ser tão criticado. Todo mundo tem o direito de poder falar o que quiser. Eu tenho o direito de poder achar sua opinião uma mer…, e você tem o direito de achar minha opinião uma mer… E no entretenimento também tem essa de não poder falar palavrão. É muito chato”, disse.

Durante a entrevista, Felipe também fez questão de falar sobre o livro Crepúsculo, tema de um de seus primeiros vídeos do “Não Faz Sentido!”. “Hoje em dia eu gosto de Crepúsculo. Eu devo muito a esse livro, porque meu vídeo sobre essa tema teve uma repercussão imensa. Até hoje foram mais de 14 milhões de visualizações”, disse.

|