TOPO

Xuxa explica que sobrinha fez teste para entrar em “Os Dez Mandamentos”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 10 jul 2015 01:36 AM / / 801 views
  • Reprodução/FacebookXuxa explica que sobrinha fez teste para entrar em "Os Dez Mandamentos"

    Xuxa parabeniza sobrinha em estreia na novela “Os Dez Mandamentos”

Xuxa comemorou a estreia de sua sobrinha Nikki Meneghel, nesta quinta-feira (9), na novela da Record “Os Dez Mandamentos”. Antes de ser apontada como a responsável por colocar a menina na novela, a apresentadora contou no Facebook que ela fez teste para o papel da egípcia Meryt, filha de Meketre, personagem de Luciano Szafir, ex de Xuxa, com Tais (Babi Xavier).

“Babi, Lu e Nikki.. Hoje é a estreia da minha sobrinha Nikki nos ‘Dez Mandamentos’ (antes que alguém fale algo ela fez teste com 150 crianças e foi a única que chorou) torço muito por você Nikki”, escreveu Xuxa.

Uma internauta brincou ao ver o rosto de Szafir cortado na imagem, que foi editada para a menina, que tem 10 anos, aparecer na rede social: “Está certa, Xu. Ex a gente tem que cortar da nossa vida. Kkkkk”.

Antes de fazer sua estreia na TV, Nikki já atuou como atriz na peça “O Novo Peter Pan” e fez vários trabalhos como modelo infantil.

Nikki é o nome artístico de Nicole, que é filha do irmão da apresentadora, Cirano Rojabaglia Meneghel com Michelle Kosoubsky.

|