Vocalista do Grizzly Bear chama Taylor Swift de “malvada e calculista”

Obsessed that people are catching on pic.twitter.com/tFe2a1EVAe@Bethany_Devlin I have a whole other story to tell, still feels unsafe tho. She frightens me genuinely

por

Grizzly Bear

Edward Droste, vocal da banda novaiorquina Grizzly Bear, finalmente revelou quem é a celebridade que ele disse ter conhecido e ficado com uma péssima impressão. Em fevereiro, o músico publicou uma série de tuítes contando sua experiência sem revelar de quem se tratava.

“Conheci uma celebridade que sempre especulei que fosse terrivelmente má e calculista e ela superou todas as minhas expectativas com grosseria e arrogância. Ódio”, declarou Edward na ocasião.

“Se vocês sabem de quem estou falando, por favor não marquem a pessoa. Eles veem tudo e têm a capacidade e o desejo de destruir. Estou petrificado com o poder insano deles. Não precisam especular, só queria expor meu enojamento”, escreveu o músico que posteriormente apagou as mensagens.

Porém, no último domingo (26), o cantor voltou a tocar no assunto e criou coragem para confirmar que se trata mesmo de Taylor Swift, conforme os seguidores haviam especulado.

Ele compartilhou um artigo de uma revista que retrata a estrela pop como controladora até de suas próprias amigas celebridades, que teriam ficado chocadas com as ordens recebidas de como se comportar em sua apresentação.

Segundo a publicação, as amigas modelos que a cantora recebeu no palco do show do Hyde Park, no dia 27 de junho, teriam sido orientadas a se vestirem de uma certa maneira para não ofuscá-la, se posicionarem atrás dela, não falarem a não ser que ela falasse com elas e não revelarem detalhes de sua vida privada.

Apesar da revelação, Edward declarou que tem sua própria história para contar, mas considera perigoso pois ainda teme a cantora. Mesmo assim, ele declarou em resposta a um seguidor que considera a estratégia de Taylor de enviar presentes aos fãs, por exemplo, apenas uma maneira de se auto-promover.

Confira as letras, traduções e mais de Grizzly Bear e Taylor Swift no Popzone.

Você também vai curtir