Verdades Secretas – “Era bem mais quente”, diz modelo sobre orgia.

Reprodução/TV Globo/InstagramAna Paula Nogueira em cena de "Verdades Secretas" e em uma foto publicada no próprio Instagram

por
  • Reprodução/TV Globo/Instagram

    Verdades Secretas

    Ana Paula Nogueira em cena de “Verdades Secretas” e em uma foto publicada no próprio Instagram

“Verdades Secretas” ousou ao mostrar o primeiro programa de Giovanna (Agatha Moreira), que estreou como modelo “book rosa” no capítulo exibido pela TV Globo nesta terça-feira (30). Durante a sequência, a personagem foi contratada para uma despedida de solteiro em um motel, onde topou transar com três homens ao mesmo tempo. Uma das modelos presentes na gravação, Ana Paula Nogueira contou ao Popzone que o material levado ao ar foi bem mais leve do que o gravado há uma semana, na madrugada de 23 de junho, em um motel na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

“Era bem mais quente. A [atriz] Agatha Moreira, por exemplo, beijava na boca de mulheres, mas acredito que isso faz parte. Geralmente se filma muito para ver o que será aproveitado”, explicou, em conversa por telefone com a reportagem, logo após a cena ir ao ar.

Ana Paula — que é formada em jornalismo, mas também trabalha como modelo e atriz —  já tinha feito outras participações na emissora, como na novela “O Rebu”, quando viveu a prostituta Shirley. “Eu era a personagem que morria. Desta vez, pensei: não vou morrer. Só que foi tudo cortado também”, comentou, brincando. Atualmente, ela está no elenco da próxima novela das 18h, “Além do Tempo”.

Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas

Ana Paula Nogueira participou de “O Rebu”

Verdades Secretas

Na história de “Verdades Secretas”, os personagens estavam em uma casa de swing [local onde normalmente ocorre troca de casais]. De acordo com Ana Paula, o diretor teria informado que o material levado ao ar seria mais longo.

No entanto, segundo ela, só foi aproveitado uma espécie de “videoclipe” gravado no início dos trabalhos. Também foram cortadas muitas cenas que mostravam a orgia em si. “Talvez fique muito pesado, por mais que a novela seja ousada”, opinou a atriz, antes de completar: “No entanto, foi um trabalho de muito bom gosto e, até por isso, topei participar”.

Durante o mesmo capítulo também foram exibidas sequências quentes de Larissa, personagem de Grazi Massafera, que transou com Alex (Rodrigo Lombardi). Os dois atores chegaram a aparecer completamente nus, simulando fazer sexo embaixo do chuveiro. Ana Paula Nogueira conta que as cenas em questão foram gravadas um dia antes, no mesmo motel.

“No nosso caso foi engraçado, porque eles não fecharam o motel, apenas alguns quartos. Então, os casais ali podiam cruzar com um monte de mulher circulando de roupão”, lembra a atriz, antes de brincar: “Capaz de pensarem que era presente da namorada, que trouxe mais gente para participar do momento”.

Musa do topless
Ana Paula Nogueira ficou conhecida após idealizar o evento “Toplessaço”, em dezembro de 2013. A proposta era fazer o primeiro topless em massa na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, mas que acabou atraindo mais jornalistas e curiosos do que manifestantes. Agora, o evento é realizado todos os anos, em 20 de janeiro, quando é celebrado o dia de São Sebastião, feriado na capital fluminense.

Ela nega que exista “book rosa” nas agências que lidam diretamente com o mercado da moda. Também afirma que chegou a levar bronca do próprio agente quando publicou fotos de topless consideradas “mais vulgares”. “Ele pediu que eu fizesse um ensaio fotográfico mais chique, e percebo que nosso movimento melhorou muito depois desta assessoria”, ressaltou.

Você também vai curtir