“Tudo na boa”, diz Emílio Dantas sobre o fim do casamento com Giselle Itié

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNewsEmílio Dantas e Giselle Itiê Emílio Dantas falou sobre o fim do casamento de um ano e cinco meses com Gisele Itiê na festa de lançamento da novela da seis “Além do Tempo”, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3)."Estamos separados, mas está tudo na boa”, disse.

por
  • Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

    "Tudo na boa", diz Emílio Dantas sobre o fim do casamento com Giselle Itié

    Emílio Dantas e Giselle Itiê

Emílio Dantas falou sobre o fim do casamento de um ano e cinco meses com Gisele Itiê na festa de lançamento da novela da seis “Além do Tempo”, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3).”Estamos separados, mas está tudo na boa”, disse.

O ator ainda aproveitou para esclarecer a notícia de que ele teria quebrado a casa em que o casal vivia durante uma briga no último fim de semana.”Imagina se essa coisa de quebrar a casa foi verdade. Jamais. Onde já se viu quebrar uma casa toda e não ter uma polícia perto? Não dou muito crédito a esse tipo de nota porque no fundo a gente sabe de onde partiu, qual foi o propósito. Está tudo em paz. Estou procurando um apartamento no Grajau (Zona norte do Rio) onde nasci e foi criado”.

Solteiro, ele não descarta um novo relacionamento. “Não sei, a gente não tem muito domínio sobre isso. Só sei que estou solteiro e a vida segue”.

“Além do Tempo” vai morar a disputa de Lívia (Alinne Morais) e Melissa (Paola Oliveira) pelo mesmo amor Felipe (Rafael Cardoso) durante séculos. Emílio vai viver Pedro, um jovem rapaz obcecado por Lívia e que não medirá esforços para conseguir o que quer.

Você também vai curtir