Thiago em “Chiquititas” vai ao “Jô”, mas não fala sobre novela

Pedro Henrique, que interpreta o travesso Thiago em "Chiquititas", foi ao "Programa do Jô", da Globo, desta quarta-feira (15), mas nem mesmo citou que está no ar na novela do SBT. O ator mirim falou sobre seu trabalho no teatro interpretando Michael Jackson em um musical.

por
pedro-henrique38

Pedro Henrique, que interpreta o travesso Thiago em “Chiquititas”, foi ao “Programa do Jô”, da Globo, desta quarta-feira (15), mas nem mesmo citou que está no ar na novela do SBT. O ator mirim falou sobre seu trabalho no teatro interpretando Michael Jackson em um musical.

“Eu fiz o musical ‘Thriller Alive Brasil’ no Brasil. Foi uma homenagem ao Michael com uma produção muito show”, falou ele que cantou a música “ABC”, dos Jackson Five.

O garoto também contou que sofreu um acidente durante o espetáculo “Priscilla, a Rainha do Deserto”, quando estava em cartaz em São Paulo.

“Eu subia no teto do ônibus através de um elevador e, em um momento de distração, deixei um pedaço do meu pé para fora da plataforma até que prendeu no equipamento. Fiz a cena toda com ele preso ali. Quando sai, fui olhar meu pé, estava todo ensanguentado e eu havia perdido uma unha”, relatou ele.

Enquanto Pedro explicava detalhadamente esta história, Jô Soares deu um puxão de orelha, de brincadeira, no menino. “Eu sei. Eu também já fiz teatro, sabia?”, disse o apresentador que tem uma longa carreira nos palcos como ator e diretor.

Ao final do programa, no terceiro bloco, o ator voltou ao palco para cantar “Sossego”, de Tim Maia, misturando coreografias de Michael Jackson, inclusive um “moonwalk”.

Você também vai curtir