TOPO

“São notícias devastadoras”, diz Demi Moore sobre jovem morto em sua casa

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 20 jul 2015 11:35 AM / / 477 views
20150720103614_a740nlyi1mvbb86uoo5pspsu6Demi Moore disse que está atordoada e triste pela morte do rapaz de 21 anos encontrado na piscina de sua casa em Los Angeles, na manhã deste domingo (19).

“Estou em absoluto choque”, disse a atriz de 52 anos em um comunicado divulgado pelo porta-voz da atriz, Heidi Lopata. “Eu estava fora do país, viajando para encontrar minhas filhas para uma festa de aniversário, quando recebi as notícias devastadoras.”

Demi disse que a morte, acontecida durante sua ausência da propriedade, foi uma tragédia impensada. “Meu coração está com a família e os amigos deste jovem”, declarou a atriz.

A vítima foi identificada como Edenilson Steven Valle. Testemunhas disseram que ele foi visto cerca de 10 ou 15 minutos antes de ser encontrado morto na piscina, segundo o agente Fred Corral, da polícia de Los Angeles.

A família do rapaz e alguns amigos disseram aos investigadores que ele não sabia nadar. Policiais e paramédicos foram acionados por volta das 5h15 da manhã, e a vítima foi anunciada como morta às 5h30, por aparente afogamento.

Oficiais informaram que houve uma festa na casa, mas que não havia nenhum membro da família da atriz no local. No entanto, segundo vizinhos, os filhos de Demi estariam na propriedade há algumas semanas, e estariam promovendo “festas todos os dias, dia e noite”.

Ao “TMZ”, a polícia disse que a festa foi organizada pelo caseiro da casa de Demi Moore e que o homem que morreu não sabia nadar e aparentemente escorregou e caiu na piscina. De acordo com a polícia, não havia álcool em excesso na casa.

A polícia de Los Angeles está investigando o caso.

*Com informações da AP

|

Comentários no Facebook