Saiba quais são os discos favoritos de Joss Stone

por

Joss Stone

Joss Stone, que lança amanhã seu mais novo álbum, “Water for Your Soul”, falou um pouco sobre seus discos favoritos e hábitos musicais para a revista britânica Mojo e prova ser uma pessoa eclética e de gostos variados.

Entre as músicas que ela mais anda ouvindo, a cantora citou “Water Me” de FKA Twigs e mostra que o reggae é sua atual paixão ao falar de “I’m Still in Love With You” de Marcia Aitken e a clássica “Uptown Top Ranking” da dupla Althea and Donna”.

Lauryn Hill
The Miseducation Of Lauryn Hill

Stone também disse que “The Miseducation of Lauryn Hill” lançado pela ex-vocalista dos Fugees em 1998 é, para ela, o melhor disco já feito – “eu já o comprei umas oito vezes, a primeira delas quanto eu tinha 10 anos… ele é tão inteligente e emotivo, é como ver um filme maravilhoso”, disse.

A cantora ainda confessou que “Spiceworld” de 1997 das Spice Girls foi o primeiro disco comprado por ela (“eu ainda amo o disco, não consigo evitar”) e que aos sábados à noite gosta de ouvir uma canção como “Groove Is In The Heart” do Dee Lite.

Já aos domingos de manhã ela curte ouvir um pouco de música gospel tradicional e indicou o músico africano Bholoja nascido na Suazilândia que ela diz fazer uma música semelhante à de Tracy Chapman ou Joan Armtrading, mas com uma voz masculina.

Ouça “I’m Still in Love With You” com Marcia Aitken

Curta o som de Joss Stone aqui no Popzone!

Você também vai curtir