Otaviano Costa homenageia Gil Gomes, ex-repórter policial do “Aqui Agora”

Reprodução/TV GloboOtaviano Costa homenageia Gil Gomes, ex-repórter policial do "Aqui Agora"

por
  • Reprodução/TV Globo

    Otaviano Costa homenageia Gil Gomes, ex-repórter policial do "Aqui Agora"

    Otaviano Costa homenageia Gil Gomes, ex-repórter policial do “Aqui Agora”

Otaviano Costa homenageou na tarde desta sexta-feira (17) o eterno Gil Gomes, ex-repórter policial que se consagrou no extinto “Aqui Agora”, do SBT. Imitando a voz de Gomes, Otaviano brincou durante o “Vídeo Show”.

“Eu lembrei do Gil Gomes, um dos maiores repórteres policiais da televisão brasileira”, disse o apresentador durante o “Vídeo Show”. “A gente tem muita audiência de adolescentes, e eles não fazem ideia de quem você está imitando”, interveio Monica Iozzi. “Não importa. Estou me divertindo sozinho”, devolveu Otaviano.

Separado e pai de dois filhos (o terceiro faleceu), Gil Gomes nasceu em Sorocaba, no dia 13 de junho de 1940. Na TV, o grande momento da carreira de Gil Gomes foi no SBT, em 1991, com o extinto “Aqui, Agora?, que ficou no ar até 1997. Depois, foi para a TV Record fazer a “Escolinha do Barulho?”.

Em dezembro de 2013, o colunista Flávio Ricco, do Popzone, chegou a divulgar a informação que Gomes sofria de mal de Parkinson e passava por necessidades, tendo sido socorrido, inclusive, pelo amigo Raul Gil, que pagou vários aluguéis atrasados, comprou comida e deu uma ajuda de custo no valor de R$ 10 mil.

Você também vai curtir