Novo álbum de The Weeknd terá parceria com Kanye West, revela Ed Sheeran

por

The Weeknd
Kanye West

O novo álbum de The Weeknd contará com uma colaboração de peso, segundo Ed Sheeran. Em entrevista ao programa de rádio de Zane Lowe, o britânico soltou a novidade enquanto falava sobre como tem sido a vida na estrada e as baladas com outros colegas artistas.

O locutor comentou que toda vez que conversa com a voz de “Thinking Out Loud” alguém novo está interessado em trabalhar com ele, fazendo com que Ed falasse sobre a pessoa da vez.

“Eu estava em Toronto e acabei na casa do The Weeknd, sem nunca tê-lo conhecido antes. E ele falou: ‘Venha para minha casa, estamos tendo uma festa’. Na festa, a gente estava bem bêbado e ele disse: ‘Venha na minha casa amanhã, temos que compor uma música”, declarou o ruivo.

“Na minha cabeça fiquei pensando: ‘The Weeknd não quer compor uma canção. Ele não trabalha com ninguém. Ele tem uma participação no álbum, que é Kanye West. Ele não quer fazer isso”, comentou Ed, confirmando que acabaram escrevendo juntos mesmo e canção teria ficado ótima.

O segundo trabalho do dono do sucesso Earned It está previsto para o fim do ano e entre as novidades está “Can’t Feel My Face“. Ouça a faixa a seguir:

Confira mais de The Weeknd e Ed Sheeran no Popzone.

Você também vai curtir