No Canadá, U2 chama banda cover para o palco. Veja!

por

U2
Bono e Gabriel Pate, o vocalista do Acrobat

O U2 chamou uma banda cover para cantar uma música do grupo no show que eles fizeram na última segunda (6) em Toronto no Canadá.

Em sua atual turnê, o quarteto costuma reservar um espaço para uma interação maior com os fãs. Alguns sobem ao palco para filmá-los e outros também tocaram com eles, mas essa foi a primeira vez que uma banda tributo se apresentou.

O Acrobat costuma tocar em bares e pequenos clubes do Canadá. Falando para a edição americana da Rolling Stone, Gabriel Pate (que faz as vezes de Bono) disse que há muito esse era um sonho deles e que o grupo facilitou as coisas para que o momento se realizasse – todos compraram ingressos para o mesmo setor e Pate mandou algumas mensagens para membros da equipe da banda de seu conhecimento torcendo para que seus apelos chegassem ao U2.

O vocalista conta que achou que o momento não iria mais acontecer, quando conseguiu ver que o setlist não tinha “Desire“, a canção que eles gostariam de tocar, mas no final Bono os chamou e a música foi executada.

Um fã filmou o momento em que o Acrobat teve seu “dia de U2“. veja como foi.

Curta o som do U2 aqui no Popzone!

Você também vai curtir