TOPO

Nicki Minaj comenta discussão com Taylor Swift: “Estamos bem”

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 24 jul 2015 14:22 PM / / 567 views

Rapper ainda falou sobre uma possível parceria com a cantora

Nicki Minaj

Nicki Minaj aceitou oficialmente o pedido de desculpas de Taylor Swift, depois de sua discussão com a cantora no Twitter no início desta semana.

“Estamos bem”, disse a rapper em entrevista ao programa Good Morning America na manhã desta sexta-feira (24). “Conversamos no telefone, ela foi super fofa e pediu desculpas. Ela disse ‘Olha, você sabe que eu não tinha entendido o que você estava querendo dizer, mas agora eu entendo'”, contou.

Ao ser questionada se haveria uma possibilidade de uma colaboração futura entre as duas, a rapper respondeu, “Com certeza podemos trabalhar juntas, sabe por que? Porque é preciso ser uma grande pessoa fazer o que a Taylor fez. Todo mundo fala às vezes sem pensar. Já fiz isso. Às vezes a gente faz coisas e não pensamos na hora, não investigamos. Apenas falamos. Foi muito bom da parte dela falar abertamente. Conversamos por muito tempo no telefone e acabamos rindo. Estamos bem. Acabou, gente. Então sim, eu adoraria trabalhar com ela”.

O desentendimento entre as duas começou depois de Minaj reclamar que o vídeo de “Anaconda” não foi indicado a “Clipe do Ano” no VMA 2015 por não ser “magra” e “branca”, no entanto, Taylor acreditou que a mensagem tenha sido uma indireta para ela.

Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj e Taylor Swift no Popzone!

|

Comentários no Facebook