TOPO

Neon Jungle anuncia fim do grupo

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 06 jul 2015 18:27 PM / / 374 views

Girlband foi formada em 2013 e lançou apenas um álbum

Neon Jungle

Com apenas dois anos de estrada e um único disco lançado, o grupo feminino Neon Jungle surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (6) com o anúncio do fim. O comunicado foi feito através do Facebook oficial da girlband

“‘Ohana’ significa família e família significa que ninguém é deixado para trás ou esquecido. Este tem sido nosso mantra desde o primeiro dia e sempre será.

Nós começamos nossa jornada em um grupo feminino desconhecido e sem nome há apenas dois anos. Neste tempo, nós passamos (bem rápido) de quatro estranhas para quatro completas melhores amigas. Deixamos de ser desconhecidas para sermos reconhecidas no mundo todo. Deixamos de ser sem nome para ‘Neon Jungle‘.

Neon Jungle é Ohana. Ohana formada por todo amor e apoio que recebemos nestes dois últimos anos. Por isso, é extremamente difícil escrever isso.

Depois de muitas discussões honestas e emotivas, nós todas concordamos com um tremendo peso no coração que essa é a hora de nós continuarmos nossas jornadas individualmente. Isso não significa, nem por um segundo, que estamos separadas. Sempre estaremos nas vidas umas das outras e sempre apoiaremos umas as outras.

Apesar desta ser uma realidade de partir o coração para nós, também é extremamente excitante e adoraríamos que vocês todos continuassem também nessa jornada conosco. Ohana é para sempre. Muito obrigado por tudo do passado, presente e futuro”, assina o quarteto.

Formado por Shereen Cutkelvin, Amira McCarthy, Jess Plummer e Asami Zdrenka, o Neon Jungle foi formado oficialmente em fevereiro de 2013 pelo empresário David Cooper depois de três meses de audições.

Em agosto do mesmo ano, as garotas lançaram o primeiro single “Trouble“, que chegou à posição de número 12 da parada britânica e alcançou o Top 10 do ranking Dance/Eletronico da Billboard. O primeiro disco “Welcome To The Jungle” chegou em julho de 2014 e inclui os singles “Braveheart” e “Louder“. Relembre o clipe da segunda abaixo:

Veja as letras, traduções e mais de Neon Jungle no Popzone.

|

Comentários no Facebook