TOPO

Nasce segunda filha de Lena Headey, a Cersei Lannister de “Game of Thrones”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 10 jul 2015 19:14 PM / / 792 views
  • AKM/Divulgação

    Nasce segunda filha de Lena Headey, a Cersei Lannister de "Game of Thrones"

    Lena Headey já era mãe de um menino de cinco anos

Lena Headey acaba de se tornar mãe de uma menina. Intérprete da personagem Cersei Lannister em "Game of Thrones", a atriz anunciou a novidade em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (10).

Este é o segundo filho dela, que está com 41 anos e já era mãe de um garotinho de cinco, chamado Wylie. "Oi galera. Está tudo ótimo. Acabei de me apaixonar incondicionalmente pela segunda vez", escreveu em referência à chegada da caçula.

Ela anunciou que estava grávida em fevereiro deste ano, pedindo privacidade para aproveitar este momento tão especial na vida. Em maio, acabou confirmando aos fãs que esperava uma menina ao escrever um texto em apoio ao direito das mulheres.

Nele, a atriz jurou que iria amar e permitir que a filha tenha liberdade de escolha. "Ela será livre para dançar, cantar e estudar o que for de seu interesse", escreveu.

Headey também deixou claro que a menina terá liberdade para se casar, se assim quiser e com quem quiser, além de continuar solteira ou se apaixonar por outra mulher. "Ela será amada, protegida, respeitada e celebrada", afirmou.

|