TOPO

Na TV, jornalista leva cupcake e canta parabéns ao comemorar 1 ano do 7 a 1

por Redação / Publicado em quarta-feira, 08 jul 2015 17:09 PM / / 484 views

cupkapeO comentarista esportivo Bruno Vicari levou cupcake e cantou parabéns durante o “Jornal do SBT”, já na madrugada desta quarta-feira (8). O objetivo do jornalista foi recordar e “comemorar” o aniversário de 1 ano da histórica (e acachapante!) goleada sofrida pela Seleção brasileira frente à Alemanha, em partida válida pela semi-final da Copa do Mundo.

“Parabéns pra você…ah-tim-bum, 7 a 1, 7 a 1”, cantarolou Vicari em seu comentário no jornal, e prosseguiu. “Não é para comemorar. É só para não esquecermos que a gente levou aquela ‘sacolada’ da Alemanha e pouca coisa tem sido feita para mudar essa nota realidade”, criticou o jornalista.

Nessa mesma data, no dia 8 de julho de 2014, o Brasil sofreu a sua maior derrota na história do futebol: 7 a 1 contra a Alemanha. O vexame rendeu piadas e também o apelido de novo “Minerazo”, em referência à derrota contra o Uruguai na final da Copa do Mundo, em 1950, no “Maracanazo”.

Após a derrota, o Brasil enfrentou a Holanda no estádio do Itaquerão, em São Paulo. Perdeu novamente e ficou com o 4º lugar.

|

Comentários no Facebook