Murilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York

Reprodução/TV GloboMurilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York

por
  • Reprodução/TV Globo

    Murilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York

    Murilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York

Murilo Rosa se emocionou na manhã desta quarta-feira (15) ao contar a história sobre o filho que se perdeu em Nova York. O ator levou o filho Arthur, de 2 anos, para a escola e, tempos depois, recebeu uma ligação dizendo que o menino havia se perdido.

“A Fernanda [Tavares, mulher do ator] foi trabalhar nos Estados Unidos e fomos todos. Lá na escola, eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu do parque. Ele saiu e foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha 2 anos e meio. Ela o pegou e como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda”, relatou.

E prosseguiu. “No dia seguinte, recebemos um telefonema de uma inspetora. No outro dia era a festa de Dia dos Pais na escola, e eu ia com meu filho para fechar o ciclo em um astral bom, mas não deu tempo, pois a escola foi fechada para investigação. A gente recebeu um e-mail maravilhoso da professora. Marcamos um café. O Arthur a adora, e eles se encontraram e foi um final feliz”, disse.

Você também vai curtir