TOPO

Miley Cyrus mostra o dedo médio em vídeo que divulga prêmio da MTV

por Redação / Publicado em quarta-feira, 29 jul 2015 13:13 PM / / 665 views

Miley Cyrus mostrou irreverência na divulgação do “Video Music Awards”, premiação da MTV que acontece dia 30 de agosto nos Estados Unidos. Este ano, a cantora será a apresentadora do evento.

Vestindo um casaco branco e um chapéu com cerejas gigantes, ela afasta a manga do braço esquerdo e mostra a mão fechada. Nas sequência, vai levantando o dedo médio lentamente e termina mostrando a língua também.

Uma das apresentações mais polêmicas da cantora aconteceu neste mesmo evento, só que em 2013. Nele, Miley, na época com 20 anos, enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série “Hannah Montana”, com o show feito em parceria com Robin Thicke.

A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre, claro, com a língua de fora. Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show.

Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tweets. Miley também ganhou 50 mil “curtir” em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.

|