TOPO

“Marieta Severo responde do jeito que ela quiser”, desabafa Faustão

por Redação / Publicado em segunda-feira, 13 jul 2015 01:12 AM / / 591 views
  • Reprodução/TV Globo

    "Marieta Severo responde do jeito que ela quiser", desabafa Faustão

    Faustão desabafa sobre episódio com Marieta Severo em seu programa

Fausto Silva desabafou na noite deste domingo (12) sobre a saia justa com Marieta Severo, ocorrida duas semanas atrás. O apresentador disse que não houve discussão entre ele e a atriz e chamou de “um monte de babaca” aqueles que teriam distorcido o que realmente aconteceu.

“Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta, e ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão do Brasil, que ela é mulher culta… Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”, desabafou Fausto.

Fausto Silva e Marieta Severo promoveram a saia justa ao vivo, ao debaterem sobre a política no Brasil. Na ocasião, a atriz rebateu uma opinião do apresentador.

“Uma mulher rara nos tempos de hoje, Marieta Severo conseguiu se realizar como mulher, mãe, como profissional, como cidadã. Ela é culta, inteligente, correta, uma referência em nosso meio. Uma mulher admirada. E, por isso, eu queria saber, com toda essa experiência, como você vê o Brasil de hoje? Aqui, na verdade, a única coisa que é estruturada é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Então, começa essa coisa do Brasil ser o ‘país da corrupção’, do ‘desemprego’, o ‘país da desesperança’. Qual a sua análise para isso tudo?”, quis saber o apresentador.

“Eu sou sempre otimista. Eu não acho que somos o país da desesperança, não”, discordou ela. “Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Acho que temos uma crise, sim, mas, para mim, uma coisa muito importante  que se chama ‘inclusão social’, a chamada luta contra a desigualdade. É claro que precisamos estar com uma economia equilibrada. Mas a gente teve muito isso nos últimos anos. É um ponto que fala de maneira muito determinante”, analisou a atriz.

Marieta Severo rebate opinião de Fausto Silva

|