Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift

Finding it ironic to parade the pit women against other women argument about as one unmeasurably capitalizes on the take down of a woman…

por

Voz de “Roar” ainda declarou que Rihanna devia ter recebido indicações ao VMA 2015

Katy Perry

A discussão de Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter ainda está dando o que falar. Depois da rapper mostrar sua insatisfação na rede social por não ter sido indicada ao prêmio de “Clipe do Ano” pelo sucesso “Anaconda” no VMA 2015 e declarar que não recebeu a nomeação por não ser “branca” e “magra”, Taylor acreditou que estas declarações tenham sido direcionadas a ela, dando início a uma confusão.

A loira até mesmo falou para a rapper “não colocar as mulheres umas contra as outras”. Agora, Katy Perry resolveu se pronunciar sobre o assunto e mandou uma indireta a voz de “Style”. “Acho irônico usar o argumento de ‘colocar uma mulher contra a outra’ enquanto uma delas ganha bastante dinheiro quando a outra é rebaixada”, escreveu a morena no Twitter dando a entender que “Bad Blood” realmente foi escrita para ela pelo seu desentendimento com Taylor.

Finding it ironic to parade the pit women against other women argument about as one unmeasurably capitalizes on the take down of a woman…

— KATY PERRY (@katyperry) 22 julho 2015

Pelo Twitter, Katy ainda mostrou insatisfação com a premiação pela falta de indicações ao clipe de “Bitch Better Have My Money“, de sua amiga Rihanna. A dona do sucesso “Roar” também comentou que o vídeo da barbadiana estaria no prazo limite para concorrer na cerimônia, já que o período de escolha dos indicados foi de 07/07/14 à 01/07/15 e o clipe foi liberado no dia 1º deste mês.

Até o momento, a MTV não se pronunciou sobre o assunto.

The real travesty is where is the shine for #BBHMMVideo when VMA eligibility period was 7/7/14-7/1/15 & that gem dropped 7/1… @MTV

— KATY PERRY (@katyperry) 22 julho 2015

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Popzone!

Você também vai curtir