John Stamos mostra 1ª foto das gravações da sequência de “Três É Demais”

Reprodução/Instagram/johnstamos25.jul.2015 – John Stamos mostra foto dos bastidores de "Fuller House", série que dará continuação ao sucesso dos anos 90, "Três é Demais"

por
  • Reprodução/Instagram/johnstamos

    John Stamos mostra 1ª foto das gravações da sequência de "Três É Demais"

    25.jul.2015 – John Stamos mostra foto dos bastidores de “Fuller House”, série que dará continuação ao sucesso dos anos 90, “Três é Demais”

O ator John Stamos compartilhou em seu Instagram a primeira foto das gravações de “Fuller House”, série do Netflx que dará sequência à série “Três É Demais”, exibida nos anos 80. Ele vai reprisar o papel de Jesse Katsopolis no atração.

“Estamos de volta. Mesmas costeletas, década diferente”, escreveu o ator na legenda da imagem, compartilhada no Instagram neste sábado (20).

Na última sexta, Stamos anunciou também em suas redes sociais, que estava de volta de um período de reabilitação. “Estou me sentindo agradecido pelo amor e apoio da minha família e dos amigos”, escreveu.

Stamos foi para uma clínica de reabilitação depois de ser pego dirigindo sob influência de substâncias ilícitas em junho.

Com 13 episódios, a sequência de “Três É Demais” tem estreia prevista para 2016.

Você também vai curtir