Joe Jackson diz que se recupera bem e agradece tratamento médico no Brasil

ReutersJoe Jackson continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo Joe Jackson usou sua página oficial nas redes sociais para informar que se recupera bem do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico que sofreu no último domingo (26). Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o pai do cantor Michael Jackson publicou uma foto antiga, em que aparece com a família, e fez questão de elogiar o tratamento médico no Brasil. O empresário também agradeceu  às orações dos fãs.

por

Joe Jackson diz que se recupera bem e agradece tratamento médico no Brasil

Joe Jackson continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Joe Jackson usou sua página oficial nas redes sociais para informar que se recupera bem do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico que sofreu no último domingo (26). Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o pai do cantor Michael Jackson publicou uma foto antiga, em que aparece com a família, e fez questão de elogiar o tratamento médico no Brasil. O empresário também agradeceu  às orações dos fãs.

“Para minha família, amigos, conhecidos e fãs por todo o mundo. Eu queria agradecer por todas as suas preces, apoio incondicional e pensamentos positivos durante estes tempos difíceis. Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do hospital Albert Einstein São Paulo estão cuidando muito bem de mim. Se Deus quiser, eu terei uma recuperação rápida e poderei viajar de volta pra casa. Obrigada a todos, mais uma vez, pelas orações  e apoio”, escreveu
Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa.

Você também vai curtir