TOPO

“Já conquistei o meu espaço”, diz Juliana Valcezia, bailarina do Faustão

por Redação / Publicado em sexta-feira, 31 jul 2015 04:44 AM / / 912 views
  • Divulgação/TV Globo

    "Já conquistei o meu espaço", diz Juliana Valcezia, bailarina do Faustão

Uma das bailarinas mais antigas do “Domingão do Faustão”, Juliana Valcézia viu com bons olhos o concurso Bailarinas do Faustão, competição que premiou três bailarinas com uma vaga no programa. Em entrevista ao Popzone na noite desta quinta-feira (31), Juliana disse que não teme perder visibilidade para as novas integrantes.

“Acho que já conquistei meu espaço. não faço só parte do balé, tenho outras funções, faço merchandising, já fui repórter de plateia, faço o site”, disse. “O concurso foi aberto para todo mundo, gente que sabia dançar e gente que não tinha noção de dança. Mas ser do balé não é simplesmente ser bailaria, é um conjunto. Tem que falar bem, ter uma boa dicção. As pessoas vão ver quem sabe dançar e quem não. Mas sempre terá gente para falar mal. Eu faço o meu trabalho", completou.

Sobre sua relação com as outras bailarinas, Juliana disse que se dá muito bem com todas, e negou que existe inveja entre elas. “Sou amiga de todas. Mas é óbvio que as pessoas querem crescer no trabalho.  Não fazendo exatamente o que eu faço, mas evoluir. Por eu ser uma das mais antigas elas me respeitam bastante”, contou.

A bailarina também fez questão de destacar que tem uma boa relação com Faustão. "Ele é um amigão, muito generoso. conversa, dá conselhos. Ele é exigente, o que é muito bom porque faz você não ficar acomodada", disse.

|

Comentários no Facebook