Imitando Gabi, Ceará se lança como apresentador de programa de auditório

Antonio Chahestian/Rede Record/DivulgaçãoCeará brinca com Sabrina como Gabi Herpes: "A gente pensa muito parecido"

por
  • Antonio Chahestian/Rede Record/Divulgação

    Imitando Gabi, Ceará se lança como apresentador de programa de auditório

    Ceará brinca com Sabrina como Gabi Herpes: “A gente pensa muito parecido”

Foi representando a personagem Gabi Herpes que o humorista Ceará recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (14), em São Paulo, para apresentar “A Grande Farsa”, programa de auditório que apresentará no Multishow.

A imitação de Marília Gabriela é um dos trunfos da atração que estreia em 20 de julho. A personagem entrevistará personalidades como Adriane Galisteu, Danilo Gentili e Sabrina Sato. Na entrevista com Sabrina, por exemplo, Gabi Herpes perguntou quem a apresentadora gostaria de ser se não fosse ela mesma. “Jimmy Fallon, porque até a Nicole Kidman dá em cima dele”, respondeu a beldade.

Ceará apresentará ao público personagens ainda desconhecidos, além das imitações que o tornaram famoso no “Pânico”, como a de Silvio Santos, só que desta vez sem ajuda da maquiagem e do figurino. “A maior novidade sou eu apresentado o programa de cara limpa. As pessoas me conheciam como o Silvio, a Gabi… Tenho uma gama de personagens que não fiz na TV aberta”, diz Ceará.

O humorista deixou claro que a atração tem características bastante diferentes do “Pânico”, programa no qual ganhou destaque na TV. “É um novo projeto da minha vida, então estou focado aqui. Saí pela porta da frente, que foi por onde eu entrei em 1997”, diz Ceará, que descartou a possibilidade de receber algum convidado do “Pânico” nesta primeira temporada de “A Grande Farsa”.

Convidados

“A Grande Farsa” terá convidados não apenas em quadros — como o de Gabi Herpes — mas também na apresentação do programa. “A ideia é o convidado estar à frente, e eu me divertindo com o convidado. Ele tem toda a liberdade para me sacanear”, conta o humorista, agora apresentador.

Ceará comemora a presença de Sabrina Sato em uma das gravações. “A gente pensa muito parecido. Eu falei: sei onde quero chegar e você vai me ajudar nisso. Eu vibrei muito quando a Sabrina saiu [do “Pânico”] porque ela estava realizando um sonhjo. Ela também vibrou porque viu meu sonho sendo materializado. Não é só colega de trabalho. Somos irmãos.

A apresentação de “A Grande Farsa” à imprensa ocorreu no estúdio de Sabrina. E a irmã da apresentadora, Karina, é a empresária do humorista.

Você também vai curtir