I Love Paraisópolis – Maria Casadevall brinca ao prestigiar inauguração de loja

Manuela Scarpa/Photo Rio NewsA atriz Maria Casadevall participa de inauguração de loja em São Paulo

por

DSC0064

A atriz Maria Casadevall participa de inauguração de loja em São Paulo

Maria Casadevall foi uma das convidadas do lançamento da nova coleção de uma grife na noite desta terça-feira (14), em São Paulo. Apesar de ter declarado em entrevistas que esconde seus relacionamentos amorosos por não querer alimentar esse tipo de mídia, ela contou que a fama não a impede de fazer nada.

“Não deixo de ir aos lugares, mas precisa de bom senso. A gente sabe que tem locais que existe assédio e aqueles que você vai quando quer mais privacidade”, contou a atriz.

Segundo ela, São Paulo é bastante tranquila neste aspecto, especialmente por Casadevall frequentar mais o centro da cidade, junto com os amigos que fez no teatro. “Não me sinto famosa, o que parece clichê, mas é verdade, ativo esse meu lado, mas não me sinto assim”, afirmou.

Novela
No ar como a vilã Margot em “I Love Paraisópolis”, Maria deu algumas dicas do futuro da personagem, que acabou de descobrir que está esperando um filho do ex-noivo, Benjamim (Maurício Destri).

“O que posso dizer é que essa gravidez toma um caminho inesperado, não sei se ela vai ter essa criança ou se vai perder, mas nas redes sociais todo mundo está apostando que a gravidez vai estragar o casal Mari (Bruna Marquezine) e Benjamim”, explicou a atriz.

Segundo ela, os atores não sabem quais são os futuros de seus personagens. “O lance desta novela é isso, ninguém é óbvio, os caminhos são sempre uma surpresa”., afirmou.

Você também vai curtir