Gustavo não consegue abrir garrafa de vinho e é eliminado do “MasterChef”

Divulgação/BandO advogado Gustavo Bicalho, de 26 anos, deixa o "MasterChef" O advogado Gustavo Bicalho, de 26 anos, foi eliminado do "MasterChef" nesta terça-feira (30) depois de se atrapalhar para abrir uma garrafa de vinho e errar no ponto de cozimento de um pato

por
  • Divulgação/Band

    Gustavo não consegue abrir garrafa de vinho e é eliminado do "MasterChef"

    O advogado Gustavo Bicalho, de 26 anos, deixa o “MasterChef”

O advogado Gustavo Bicalho, de 26 anos, foi eliminado do “MasterChef” nesta terça-feira (30) depois de se atrapalhar para abrir uma garrafa de vinho e errar no ponto de cozimento de um pato

Ele disputou a eliminação com o publicitário Raul Lemos no desafio que propôs aos concorrentes cozinharem diferentes aves. Sem nunca ter cozinhado pato, Gustavo errou no ponto, deixando a carne muito crua.

“Para mim esse é um carpaccio que você errou o corte. Parece que tirou da geladeira agora. Está bem cru”, criticou o chef francês Erick Jacquin. Já Henrique Fogaça mostrou-se irritado por Gustavo não ter conseguido abrir um vinho que havia separado para preparar um molho. “Tá no ‘MasterChef’ e não sabre abrir um vinho?”, questionou o jurado, demonstrando como abrir a garrafa.

Já Paola Carosella optou por dar um conselho ao concorrente. “Muitas pessoas acham que mal passado é bom, tem uma tendencia a cozinheirom amadores a deixarem o ponto cru porque é gourmet. O ponto do pato é rosê”, ensinou.

 

 

Você também vai curtir