Gugu nega amizade com Silvio Santos: “só tem um amigo, que se chama Jassa”

Luiz Carlos Murauskas/FolhapressSegundo Gugu, o cabeleireiro Jassa é o único amigo verdadeiro de Silvio Santos

por

Gugu nega amizade com Silvio Santos: "só tem um amigo, que se chama Jassa"

Segundo Gugu, o cabeleireiro Jassa é o único amigo verdadeiro de Silvio Santos

Gugu Liberato afirma não ter amizade com o antigo patrão, Silvio Santos, durante entrevista ao programa “TV Fama”, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (27), pela RedeTV!. “O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, fala, citando o cabeleireiro do apresentador.

Ele revela ainda não ter tempo de cultivar as amizades que fez durante estes anos atuando na televisão. “Eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Se eu contasse em uma mão, seria muito. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, ressalta.

Para Gugu, a apresentadora Xuxa Meneguel — a mais nova estrela da Record — é maravilhosa e não existe nada que possa caracterizar alguma inimizade entre os dois. “As pessoas colocam pelo em ovo”, explicou. Segundo ele, Xuxa está apenas “enlouquecida” com a estreia de seu novo programa na emissora, previsto para agosto, e não teria tempo para conversa.

“E eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, no horário nobre, que pra ela é novidade, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, que já tinha trabalhado na Record, imagina ela?”, ressalta.

O apresentador ainda desmente os rumores de que teria disputado com a loira as noites de quarta-feira na grade da Record. “Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente Artístico da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar este dia da semana. A dama da TV e, no caso, a rainha dos baixinhos, essa era a ideia”, diz.

Polêmica
Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador Gugu Liberato, durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26). “[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau”, ressaltou.

“Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou a atual apresentadora do “Bom Dia & Cia”.

Você também vai curtir