Filme “Psicopata Americano” vai ganhar os palcos da Broadway

DivulgaçãoO ator Christian Bale em cena do filme "Psicopata Americano" (2000) A história de um psicopata yuppie de Manhattan vai ganhar os palcos da Broadway em breve. A produção será baseada no livro de Brett Easton Ellis, de 1991, que virou filme em 2000 com Christian Bale no papel principal.

por
  • Divulgação

    Filme "Psicopata Americano" vai ganhar os palcos da Broadway

    O ator Christian Bale em cena do filme “Psicopata Americano” (2000)

A história de um psicopata yuppie de Manhattan vai ganhar os palcos da Broadway em breve. A produção será baseada no livro de Brett Easton Ellis, de 1991, que virou filme em 2000 com Christian Bale no papel principal.

O musical, que estreou em Londres em 2013, deverá ser encenado em Nova York no inverno (no hemisfério norte). O ator Benjamin Walker, de “A Conquista da Honra” (2006) e “Kinsey – Vamos Falar de Sexo” (2004) vai interpretar o psicopata nos palcos americanos. A estreia está prevista para 19 de fevereiro de 2016.

No enredo do filme, Patrick Bateman é um jovem bem-sucedido de Wall Street que busca incessantemente vítimas para matar. Ele não suporta conhecer pessoas que tenham mais dinheiro do que ele. Sua sede por sangue aumenta quando ele recebe um cartão de visitas feito com um papel e impresso em uma tinta melhor do que a dele.