Elenco de “Sete Vidas” avalia clima agradável: “Amigos que viraram irmãos”

O elenco de "Sete Vidas" se reuniu durante o "Encontro com Fátima Bernardes" e avaliou o clima agradável nos bastidores da novela. Participaram do bate-papo Debora Bloch, Jayme Montarazo, Isabelle Drummond, Thiago Rodrigues, Domingos Montagner, Maria Eduarda e Guilherme Lobo. O último capítulo da trama escrita por Lícia Manzo será exibido nesta sexta-feira (10).

por
 elenco

O elenco de “Sete Vidas” se reuniu durante o “Encontro com Fátima Bernardes” e avaliou o clima agradável nos bastidores da novela. Participaram do bate-papo Debora Bloch, Jayme Montarazo, Isabelle Drummond, Thiago Rodrigues, Domingos Montagner, Maria Eduarda e Guilherme Lobo. O último capítulo da trama escrita por Lícia Manzo será exibido nesta sexta-feira (10).

“Vai ser difícil esse rompimento, de terminar [a novela], cada um para um lado”, lamentou Thiago Rodrigues. “Eu acho que, nessa novela, grandes amigos viraram irmãos. E vamos continuar”, admitiu Maria Eduarda.

“Meus queridos, minhas crianças, minha nova família. Como é bom ter encontrado vocês. Muito obrigado por ter me proporcionado isso, Lícia [Manzo, autora de ‘Setes Vidas’]. É muito bom você ter um grupo, no qual você possa trocar, brigar, acarinhar, discutir, questionar”, disse Regina Duarte, que participou do programa através do VT.

O clima agradável fez com o que o elenco da novela criasse ainda um grupo –supostamente no aplicativo WhatsApp–, “via celular”, para compartilhamento de fotos durante as gravações.

Segundo o colunista do Popzone Maurício Stycer, “Sete Vidas” vai terminar nesta sexta-feira deixando um gostinho de “quero mais” na boca do público. Em meio a novelas que tem provocado indiferença ou rejeição, a trama de Licia Manzo agradou e cativou um público fiel do principio ao fim, através do “humanismo”, do “tema original”, a “ausência de malícia”, entre outros motivos.

Stycer destaca ainda o papel fundamental de Regina Duarte na novela, mesmo com uma personagem secundária. No papel de Esther, mãe da impulsiva Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e do contido Luis (Thiago Rodrigues), a veterana atriz brilhou na novela. Independente, libertária, casada com outra mulher no passado, ela surgiu no meio da história para injetar doses de bom senso em personagens sem rumo. “Segura e à vontade”, disse ele.

Você também vai curtir