Criador conta que Lady Gaga pediu para ser má em “American Horror Story”

Mario Anzuoni/ReutersA cantora Lady Gaga durante a 57ª edição do Grammy, em Los Angeles, nos Estados Unidos

por
Criador conta que Lady Gaga pediu para ser má em "American Horror Story"
A cantora Lady Gaga durante a 57ª edição do Grammy, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Os figurinos extravagantes de Lady Gaga não abandonarão a cantora quando ela aparecer em “American Horror Story: Hotel”, quinta temporada da série de terror criada por Ryan Murphy. O produtor e roteirista falou sobre a participação da artista durante painel na Comic-Con de San Diego neste domingo (12).

“Moda é uma grande parte de Lady Gaga e as pessoas querem vê-la de um jeito. Então nossos designers estão trabalhando e criando várias coisas para ela”, entregou Murphy.

A participação na série foi um pedido da própria Gaga, que entrou em contato diretamente com Murphy. “Ela não poderia ter sido mais amável. Ela disse que queria fazer a série e falou  ‘quero ser má’. E eu disse ‘ok, você veio ao lugar certo’. Eu voltei com um personagem e ela aceitou”.

Com uma agenda lotada, Gaga reservou uma grande janela para as gravações de “AHS” e tem sido muito solícita. “Ela tem sido muito prestativa e divertida. Quando você trabalha com alguém como ela, você aceita fazer algo muito grande”.

Volta de Jessica Lange

Confirmando o que a própria atriz já havia divulgado, Murphy também apontou para uma volta de Jessica Lange à série. Murphy falou da atriz, que esteve em todas as quatro temporadas da série, ao comentar sobre a liberdade que os atores tem atualmente na TV. “Os atores podem sair e voltar um ano depois – assim como Jessica Lange”, disse.

Foi anunciado no início do ano que Lange não retornaria para a quinta temporada da série, “Hotel”. Mas a atriz afirmou recentemente que aceitaria voltar em um papel menor, por menos episódios.

Volta de personages

Intitulada “Hotel”, a quinta temporada de “American Horror Story” irá trazer personagens dos anos anteriores, de acordo com Murphy. “Tudo faz parte do mesmo universo e as temporadas estão conectadas. Personagens das temporadas passadas irão voltar e entrar no hotel”.

O hotel em questão será comandado por Iris, personagem de Kathy Bates. E todos os personagens serão ambíguos: “Todos são nossos mocinhos e nossos vilões nessa temporada, é divertido”

Você também vai curtir