Comparado a Hiroshima, doce é eleito o “pior da história” do “MasterChef”

Reprodução/Band Biscoio de macadâmia e nozes com chantilly e geleia de morango servido por Hamilton vira piada no "MasterChef"

por
  • Reprodução/Band

    Comparado a Hiroshima, doce é eleito o "pior da história" do "MasterChef"

    Biscoio de macadâmia e nozes com chantilly e geleia de morango servido por Hamilton vira piada no “MasterChef”

O piloto de helicóptero Hamilton voltou ao “MasterChef” no episódio nesta terça-feira (14) e teve o doce de macadâmia com chantilly que preparou eleito o “pior prato da história” do “MasterChef”, pelo jurado Erick Jacquin.

Hamilton retornou ao reality show para participar de uma prova de repescagem junto com os outros seis eliminados, Murilo, Cássia, Patrizia, Gustavo, Izabel, Rodrigo e Larissa.

Disputando apenas uma vaga no reality show, os concorrentes puderam escolher os pratos que queriam preparar, no entanto, depois de separarem os ingredientes, eles souberam que teriam que trocá-los com os colegas.

Hamilton, que tinha pensando em cozinhar bacalhau, acabou ficando com os itens de Patrizia, que iria cozinhar uma sobremesa. Sem jeito para doces, o piloto se enrolou e apresentou um biscoito de macadâmica com creme de cantilly e frutas vermelhas.

O doce acabou se desmanchado e ao apresentá-lo para os chefs Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, Hamilton acabou virando piada.

“O que aconteceu aqui? Um helicópeto passou aqui em cima?”, questionou Jacquin. “É, deu uma balançada”, concordou o participante. “Balançada? Isso aqui é Hiroshima”, completou Jacquin, comparando a sobremesa à cidade japonesa destruída pela bomba atômica em 1945.

 

 

 

 

Você também vai curtir