Cissa Guimarães relembra os cinco anos da morte do filho

Cissa Guimarães relembrou a morte do filho Rafael Mascarenhas na manhã desta segunda-feira (20) com uma homenagem a ele em sua conta do Instagram.

por

cissa guimaraes filhoCissa Guimarães relembrou a morte do filho Rafael Mascarenhas na manhã desta segunda-feira (20) com uma homenagem a ele em sua conta do Instagram.

“Foi com este sorriso q ele se despediu há 5 anos. Um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações, um sorriso/missão de amor, porque ele espalhou esse amor para onde esteve. Agora é um sorriso, luz eterna que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá força para seguir”, escreveu.

Em seguida, a atriz contou que irá pegar onda na praia como o filho gostava de fazer: “A você meu menino sorriso anjo de luz , todo meu imenso Amor. A você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho onde você pegava onda , me encontra lá!”.

“Parabéns meu filho, já está um anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você! Amor, AMOR, AMOR!”, completou.

Você também vai curtir