Camila Queiroz tem medo de errar na carreira como fez Mel Lisboa

Estreante na televisão no papel da modelo Angel de "Verdades Secretas", Camila Queiroz se preocupa em ter a carreira marcada por apenas um papel. A paulista de 22 anos, que interpreta a jovem prostituta apaixonada por um homem poderoso e mais velho, diz se inspirar na trajetória de Mel Lisboa, que eternizou o papel da lolita Anita, em 2001.

por

 camila queirozEstreante na televisão no papel da modelo Angel de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz se preocupa em ter a carreira marcada por apenas um papel. A paulista de 22 anos, que interpreta a jovem prostituta apaixonada por um homem poderoso e mais velho, diz se inspirar na trajetória de Mel Lisboa, que eternizou o papel da lolita Anita, em 2001.

“Quando fui aprovada para o papel, vi várias entrevistas da Mel Lisboa para entender o que tinha acontecido, e ela mesma diz que errou do jeito que ela construiu a carreira dela. Foi bom assistir às entrevistas para eu aprender e não fazer a mesma coisa. Vi a coragem dela e peguei essa coragem para mim, foi uma inspiração de coragem”, disse Camila durante um evento de lançamento de uma marca de eletrônicos nesta sexta-feira (17).

Você também vai curtir