Camila Queiroz perdeu o sono ao saber de suas cenas quentes comRodrigo Lombardi

Camila Queiroz disse que "perdeu o sono por alguns meses" ao saber que realizaria as cenas quentes com o ator Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas". Na trama, os personagens Arlete e Alex se envolvem sexualmente, lançando a discussão sobre o "book rosa" e a prostituição no submundo da moda.

por
img-684960-camila-queiroz20150719121437319224
Camila Queiroz disse que “perdeu o sono por alguns meses” ao saber que realizaria as cenas quentes com o ator Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas”. Na trama, os personagens Arlete e Alex se envolvem sexualmente, lançando a discussão sobre o “book rosa” e a prostituição no submundo da moda.

“Perdi o sono por alguns meses. Eu sabia que a cena aconteceria em algum momento. A gente foi deixando, deixando, deixando…para nos conhecermos mais, porque é uma cena delicada. Aí, no dia [que faria as cenas], cheguei para o Mauro [Mendonça, o diretor]: ‘tentei passar mal, tentei de tudo para não estar aqui, mas não deu certo, vamos lá’. E foi muito engraçado. As pessoas, quando veem pronto, acham que é fácil, e não é. A cada pedacinho de cena, a gente fica 1 hora para trocar a luz”, disse Camila durante participação do “Altas Horas”.

Além disso, a atriz também revelou que já fez cover da banda mexicana RBD e Spice Girls em sua infância. “Sempre passou pela minha casa [ser atriz]. Eu sempre fui uma criança que quis fazer um pouco de tudo na vida: cover de RBD, Spice Girls, eu já cantei igual a Sandy. Então, eu sempre quis fazer de tudo um pouco, mas a carreira de modelo chegou primeiro”, contou ela.

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, faz a estreia em sua primeira novela. Camila afirmou temer que sua personagem, Arlete, sofra rejeição dos telespectadores, tudo porque a trama escrita por Walcyr Carrasco explora prostituição e drogas.

“Espero que a Arlete não seja rejeitada pelo público porque tudo o que ela faz é pela mãe e pela avó. Ela abre mão da vida dela para salvar a família, tudo o que ela faz não é por ela. Espero que as pessoas vejam isso. Ela está querendo ajudar e não prejudicar”, defende a estreante.

Você também vai curtir