Ben Affleck aparece com barba por fazer e sem aliança após separação

Fame Flynet USA/The Grosby GroupBen Affleck foi fotografado ao sair de uma cafeteria de Los Angeles (EUA)

por
  • Fame Flynet USA/The Grosby Group

    Ben Affleck aparece com barba por fazer e sem aliança após separação

    Ben Affleck foi fotografado ao sair de uma cafeteria de Los Angeles (EUA)

Depois de passar alguns dias com Jenniffer Garner e os três filhos nas Bahamas, Ben Affleck foi fotografado com barba por fazer e sem a aliança de casamento. Segundo o site da revista “US Magazine”, ele deixou a ilha na sexta-feira (3) com o acessório ainda no dedo, enquanto sua ex-mulher continuou no local com as crianças — Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3 –. O quarteto retornou apenas no domingo (5).

Affleck, que anunciou sua separação da atriz em 30 de junho, parecia sombrio quando saiu de uma cafeteria. Além disso, apesar do calor que fazia na cidade de Los Angeles, ele vestia jeans, uma camiseta da cidade de Detroit, e uma jaqueta de couro.

“Ben está perturbado com o divórcio e passando por momentos muito difíceis”, contou uma fonte próxima ao vencedor do Oscar para a publicação. “Ele não tem um monte de amigos próximos para se apoiar agora, e Jennifer era essa pessoa para ele”.

De acordo com a publicação, o ator e diretor continuará a viver na propriedade em que morava com a família, em um bairro de Los Angeles. “Eles não querem que isso seja Guerra dos Roses”, outra fonte explicou, citando o filme de 1989 em que o casal vivido por Michael Douglas e Kathleen Turner quase se mata durante o divórcio.

Você também vai curtir