TOPO

Autor de “A Culpa é das Estrelas” visita bastidores da novela “Malhação”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 02 jul 2015 22:05 PM / / 439 views

Autor de "A Culpa é das Estrelas" visita bastidores da novela "Malhação"

Rafael Vitti, o Pedro de “Malhação”, comemora visita do autor John Green

De passagem pela cidade do Rio de Janeiro por conta do lançamento do filme “Cidades de Papel” no Brasil, história baseada em um livro seu, o autor John Green aproveitou para conhecer os bastidores e participar da novela “Malhação”, cujo principal alvo são os jovens, assim como seu público.

Rafael Vitti, que interpreta o Pedro na trama exibida pela TV Globo, fez questão de compartilhar uma foto sua ao lado do autor no Instagram, nesta quinta-feira (2). “John Green veio fazer uma visita em ‘Malhação’! Uma honra! Obrigado!”, escreveu na legenda da imagem.

De acordo com o site oficial da novela, o autor tirou várias fotos com os atores e ainda agradeceu o carinho dos fãs brasileiros, ressaltando que todos são muito generosos com seus livros. Também contou ter aproveitado as próprias experiências para escrever Ben, um nerd que é amigo do personagem principal de “Cidades de Papel”, o adolescente Quentin.

Após conhecer Isabella Santoni, que faz a Karina em “Malhação”, ele enxergou semelhanças físicas com Shailene Woodley, interprete de Hazel no filme “A Culpa é das Estrelas”, também baseado em sua obra.  Segundo o site, John disse que iria mostrar uma foto de Isabela para a atriz norte-americana.

|

Comentários no Facebook