TOPO

“As pessoas estão acabando comigo”, diz Corey Taylor do Slipknot sobre sua crítica a Kanye West

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 16 jul 2015 13:31 PM / / 614 views

Slipknot

Em entrevista a Billboard, Corey Taylor revelou que vem recebendo bastante críticas por ter discordado da declaração de Kanye West.

Em junho, o rapper se apresentou no festival Glastonbury, no Reino Unido, e durante sua performance no palco ele se autoproclamou “o maior rockstar do mundo”. Ao saber disso, o vocalista do Slipknot ficou tão indignado que publicou um vídeo para negar a afirmação de West. “Kanye, você não é o maior rockstar do mundo. O fato de você precisar falar isso já diz tudo”, disse o músico na filmagem (veja aqui).

Kanye West

Agora, Corey afirmou que acha engraçado algumas pessoas concordarem com o rapper. “As pessoas estão acabando comigo. É muito engraçado, cara. Foi só um pequeno comentário e agora todo mundo só fala disso e fica cada vez mais engraçado”, declarou.

“No primeiro dia, todo mundo falava ‘O número de Grammys do West é maior que o número de álbuns do Slipknot’. E eu respondi, ‘Isso mesmo, você acabou de provar o que eu disse. Ganhar um Grammy é como ganhar um Teen Choice Award, entende'”, contou o artista.

“E ainda há na internet os ‘acadêmicos das poltronas’ que falam ‘Se você realmente não se importa, me desculpa, Corey, mas Kanye é mesmo o maior rockstar do mundo’ e eu respondo, ‘Para com isso agora porque você acabou de destruir sua credibilidade. Se você diz isso com Keith Richards, David Bowie e Paul McCartney ainda vivos e ainda compará-los à Kanye West, então você precisa calar a boca e nunca mais tentar falar nada em sua vida”, finalizou.

Corey ainda revelou que não houve nennhuma resposta de Kanye West a sua declaração.

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Popzone!

|

Comentários no Facebook