Após pausa, Britto Jr. anuncia volta do “Programa da Tarde” dia 20 de julho

Reprodução/InstagramBrito Jr. e Ticiane Pinheiro se despedem do "Programa da Tarde", que volta ao ar gravado

por

Após pausa, Britto Jr. anuncia volta do "Programa da Tarde" dia 20 de julho

Brito Jr. e Ticiane Pinheiro se despedem do “Programa da Tarde”, que volta ao ar gravado

Britto Jr. anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), o retorno do “Programa da Tarde” para o próximo dia 20 de julho. A atração fará uma pausa de dez dias devido a transmissão dos Jogos Pan-Americanos e voltará gravado–e não mais ao vivo– à programação da emissora.

“A gente vai se despedir agora. Desejamos um bom final de semana. E, na segunda-feira, vocês vão acompanhar com exclusividade os jogos Pan Americanos. O ‘Programa da Tarde’ estará de volta no dia 20 de julho”, destacou Britto Jr.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, o “Programa da Tarde” deixará de ser exibido definitivamente em breve pela Record, após três anos no ar, devido à baixa audiência, ao alto custo de produção e um faturamento que nunca atingiu os patamares exigidos.

Após o anúncio do fim, o apresentador usou a sua conta no Twitter, no dia 16 de junho, para comentar o assunto. “Considerando [a] longevidade média vespertina, três anos foi [um] ciclo bem interessante. Preparação para o futuro. Estaremos juntos novamente. Até já!”, analisou, destacando ainda a dificuldade de se emplacar uma atração de sucesso na faixa da tarde.

Já Ticiane Pinheiro falou sobre o seu amadurecimento após participar da atração. “Amadureci bastante neste tempo como apresentadora do ‘Programa da Tarde’. Estar à frente de uma atração diária é uma grande escola, hoje sou muito mais segura. E aprendi muito com o Britto, ele sempre me dava toques, incrivelmente generoso. Adoro, um super colega”, disse ela em entrevista ao Popzone.

A Record definiu “Chamas da Vida”, de Cristianne Fridman –exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009–, e “Dona Xepa”, escrita por Gustavo Reiz –apresentada entre 21 de maio e 24 de setembro de 2014–, como as novelas que irão substituir o horário do “Programa da Tarde”.

Você também vai curtir