Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

Reprodução/TV RecordAna Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

por

Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

Ana Hickmann será jurada do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, novo programa da Record, que será comandado por Buddy Valastro, o Cake Boss. O convite foi feito pelo próprio Valastro durante o “Hoje em Dia” desta quinta-feira (22).

“Ele está me convidando para ser jurada do programa [dele]?!”, disse Ana, surpresa com o convite. “E o que eu terei que fazer?”, perguntou a apresentadora. “Você pode ser durona”, respondeu Valastro, sempre em inglês. “Gente, eu vou gravar com Cake Boss, que legal, que máximo. Eu é que agradeço pelo convite”, finalizou Ana.

Ainda durante o programa, Valastro comentou a dificuldades que tem para falar o português, e que a sua ideia é fazer o programa em “italiano, espanhol ou inglês”.

Previsto para a segunda quinzena de setembro na Record, Buddy Valastro (cujo nome real é Bartolo) tem como missão escolher um sócio brasileiro. O vencedor ganhará R$ 15 mil por mês e ficará responsável pela primeira franquia da Carlo’s Bake fora dos EUA, a 12ª da franquia.

No Brasil até o fim de julho, Valastro gravará os nove episódios e retorna ao país para participar da 6ª Expo Brasil Chocolate, nos dias 11 e 12 de agosto. Ele dará quatro aulas (duas em cada dia, às 10 e às 15 horas). Depois ele só volta em dezembro para inauguração da loja e para a fina do reality, que acontecerá no novo espaço.

Você também vai curtir