Zayn Malik está proibido de lançar novas músicas até 2017, revela rapper

por

Declaração foi feita pelo músico de “No Type”

Zayn Malik

Zayn Malik não tem permissão de lançar novas músicas até 2017. A declaração foi feita pelo rapper Mic Righteous, que participa da canção “No Type (Feat. Mic Righteous)” em parceria com o britânico.

A faixa chegou a ser disponibilizada ontem (15) pelo próprio rapper, que revelou que os seus empresários chegaram a remover a música de sua conta do SoundCloud. “Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas ele me disse que sua gravadora não vai deixá-lo lançar nenhuma música nos próximos dois anos”, escreveu o rapper no Facebook.

O músico ainda afirmou que liberou a música por vontade própria. “Sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por vocês. No final do dia eles não podem dizer ‘não’ pra mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria”, publicou na rede social.

Em resposta à publicação de Righteous, o produtor Naughty Boy, que disponibilizou a primeira música do ex-One Direction desde sua saída do grupo, declarou que “No Type (Feat. Mic Righteous)” não é a versão original. “Espere pela [canção] verdadeira. Vocês não vão se arrepender. Isso não tem nada a ver comigo ou com Zayn. Algo foi roubado do hard drive”, disse Naughty. “Diga a verdade. Gravamos no seu estúdio há meses”. Logo depois, o rapper retrucou, “Por que você é assim? ‘A verdadeira’, você só ia tirar meu verso e colocar Krept and Konan de volta”, afirmou o rapper citando a dupla de hip-hop, que faria parte da nova versão da música.

Ouça a seguir “No Type (Feat. Mic Righteous)” :

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Popzone!

Você também vai curtir