TOPO
Sem categoria

Vem por aí

por Bibi Toledo / Publicado em segunda-feira, 08 jun 2015 22:57 PM / / 479 views
  • Divulgação

    Vem por aí

    O personagem Morpheus, da HQ “Sandman”

Joseph Gordon-Levitt disse que a adaptação para os cinemas da HQ “Sandman”, de Neil Gaiman, está progredindo em um ritmo “lento, mas constante”, durante uma entrevista à MTV americana

“É uma adaptação realmente complicada, porque esses quadrinhos, eles são brilhantes”, disse Gordon-Levitt na entrevista. “Mas eles não foram escritos como uma trama fechada. Não é como ‘Watchmen’, que é uma graphic novel com um começo, meio e fim.”

O ator e diretor ainda acrescentou: “‘Sandman’ foi escrito ao longo de –sei lá, não lembro exatamente—seis ou sete anos. Um de cada vez. Uma pequena edição de 20 páginas por vez. E para tentar pegar isso e transformar em algo com a característica de um filme –um filme tem um começo, meio e fim— é complicado.”

O ator, que fez a sua estreia na direção em 2013, no filme “Como Não Perder Essa Mulher”, também disse que o longa não terá os clichês dos filmes de quadrinhos.

Chris Pizzello/Invision/AP

Vem por aí

O ator e diretor Joseph Gordon-Levitt

Vem por aí “Grandes e espetaculares filmes de ação são geralmente sobre combatentes do crime lutando contra o crime e quebrando tudo”, disse. “Esse não tem nada a ver com isso. E foi na verdade uma das coisas que Neil Gaiman me disse. Ele disse ‘Não tem nenhum soco’. Porque Morpheus nunca dá soco em ninguém. Não é o que ele faz.”

“Sandman” foi publicado pelo selo Vertigo, da DC Comics. A série era focada em Morpheus, o rei dos sonhos, que tentava reconstruir o seu reino após ter sido aprisionado por 70 anos.

Gordon-Levitt deve dirigir o projeto, além de produzi-lo junto com David S. Goyer. O roteiro está sendo escrito por Jack Thorne.

|

Comentários no Facebook