Tiago Leifert anuncia despedida da versão paulista do “Globo Esporte”

Tiago Leifert anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que deve deixar a edição paulista do "Globo Esporte" "daqui a 10 dias". O jornalista está de mudança para o entretenimento e o novo programa da Globo, que irá estrear nas manhãs de sábado, sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

por

Leifert

Tiago Leifert anunciou na tarde desta quinta-feira (25) que deve deixar a edição paulista do “Globo Esporte” “daqui a 10 dias”. O jornalista está de mudança para o entretenimento e o novo programa da Globo, que irá estrear nas manhãs de sábado, sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

“Eu estava muito emocionado porque eu já sabia que era oo meu último campeonato paulista, o meu último programa sobre o campeonato paulista. E daqui a 10 dias, eu saírei do ‘Globo Esporte’. Vocês já devem ter lido em algum lugar”, disse o apresentador.

Segundo o colunista do Popzone Flavio Ricco, Leifert terá um programa de despedidas especial, no qual fará o tradicional ritual de “troca de bastão” com o seu substituto, Ivan Moré.

O esquema será bem semelhante ao que envolveu a troca de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no “Jornal Nacional”, destacando os melhores momentos de cada um, carregado de emocionados, pontuais e bem humorados depoimentos.

Após passagem pela rede NBC, dos Estados Unidos, Tiago Leifer retornou ao Brasil e rapidamente ingressou na Globo em 2006. Três anos depois, foi promovido a editor-chefe da versão paulista do “Globo Esporte”, implantando um novo formato mais descolado.

Você também vai curtir