Suposta indireta de Britney Spears para Iggy Azalea gera comoção entre os fãs das cantoras

Can?t wait to get back to Vegas. So thankful I have shows for the rest of the year to look forward to… #YouWantAPieceOfMe

por

Britney Spears

O que era para ser apenas mais tuíte de Britney Spears acabou causando uma rixa entre os fãs da estrela pop e os de Iggy Azalea.

Neste último fim de semana, durante um bate papo no Twitter, a rapper declarou que o desempenho fraco da parceria “Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)” na parada se deve à falta de divulgação da faixa por parte de Britney e sua equipe.

“É difícil colocar uma canção no topo das paradas sem promoção adicional, performances na TV, etc. Infelizmente sou apenas a colaboradora. Eu adoraria tê-la apresentado bastante, acho que ela (a canção) teve um início poderoso, mas é preciso conteúdo para competir em 2015”, disse a australiana.

No fim da noite desta segunda-feira (29), a dona do sucesso “Till The World Ends” postou em seu Twitter uma mensagem que foi interpretada pelos seguidores como “shade”, uma indireta para Iggy, que cancelou sua turnê e está refazendo seu novo álbum do zero.

“Mal posso esperar para voltar para Vegas. Tão agradecida de ter shows pelo resto do ano”, escreveu Britney com a hashtag #YouWantAPieceOfMe (Você quer um pedaço meu), trecho de uma de suas músicas e título de seu show em Las Vegas.

Can?t wait to get back to Vegas. So thankful I have shows for the rest of the year to look forward to… #YouWantAPieceOfMe

? Britney Spears (@britneyspears) 29 junho 2015


Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea e Britney Spears no Popzone!

Você também vai curtir