TOPO

Solange Couto passa por angioplastia após sofrer infarto e está no CTI

por Redação / Publicado em sábado, 20 jun 2015 17:18 PM / / 606 views

Após sofrer um infarto, a atriz Solange Couto, 58 anos, foi submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração, em caráter de emergência neste sábado (20).

De acordo com o boletim médico do hospital Samaritano, da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, "a paciente encontra-se no CTI  em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída".

A atriz deu entrada na emergência do Hospital Vitória e se submeteu à angioplastia e está internada no Samaritano. Os hospitais ficam no complexo hospitalar Americas Medical City.

Ela já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.

Solange está em cartaz no Rio com a peça "Cinco Mulheres por Um Fio", que teve as apresentações deste fim de semana canceladas. Através de um comunicado publicado no Facebook, a Amor e Artes Produções, contou que a atriz passa bem.

Reprodução/Facebook

Solange Couto passa por angioplastia após sofrer infarto e está no CTI

Comunicado sobre cancelamento da peça com Solange Couto

Solange Couto passa por angioplastia após sofrer infarto e está no CTI

"Venho por meio desta,comunicar que as apresentações de hoje e amanhã do espetáculo teatral "Cinco Mulheres Por um Fio", no Teatro Sesi Jacarepaguá, estão canceladas! Na manhã deste sábado (20/06/15), a atriz Solange Couto passou mal e teve como diagnóstico infarto . Aproveito para comunicar a todos os fãs da atriz, que ela foi submetida aos procedimentos cabíveis, está lúcida e passa bem. Logo que a atriz estiver totalmente recuperada remarcaremos uma nova data para apresentarmos a peça no Teatro Sesi Jacarepaguá. Desde já agradeço a compreensão de todos, as orações e o carinho com a Solange".

Na última sexta, Solange postou em seu Instagram um vídeo convidando seus seguidores para assistirem à peça.

Casada atualmente com o engenheiro Jamerson Andrade, a artista é mãe de três filhos: Márcio Felipe, Morena Mariah e Benjamin.

 Recentemente, a atriz assinou um contrato para atuar na próxima temporada de "Malhação". A produção marcará seu retorno à Globo, após cinco anos afastada da emissora. "Estou muito contente de voltar para um lugar que você tem intimidade. A Globo é o quintal de casa", comemorou em entrevista ao Popzone.

Solange trabalhou na Globo  por 22 anos sem contrato fixo, mas nunca ficou muito tempo sem atuar. Entre seus personagens mais famosos está a Dona Jura, de "O Clone" [2002], que imortalizou o bordão "Não é brinquedo não".
 

|

Comentários no Facebook